sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Geração de Hipocrisia

Fiquei reparando por umas semanas as pessoas ao meu redor, inclusive a mim mesmo, percebi que como somos hipócritas, vivemos na filosofia de justiça para outros e misericórdia pra nós mesmos, fiquei impressionado como a capacidade de julgar os outros pelos pecados, nunca tinha analisado de como somos sujos, sem moral e não temos um pingo de vergonha na cara ao apontar o dedo para o próximo; adoramos quando formamos “rodinha” para falar mal de outros irmãos da igreja. Que saco! Já estou exausto disso tudo, gostamos quando alguém que faz parte de alguma liderança da igreja cai em pecado e adoramos mais ainda quando esse pecado fica a visão de todos; E fazemos como a igreja católica na inquisição, mandando os “hereges” pra fogueira.Mas o engraçado disso tudo é que os mesmos acusadores são os fonicadores, os mentirosos, os adúlteros, os masturbadores, os fofoqueiros e não pára por aí.

O que eu pude tirar disso tudo é que todos nós precisamos da verdadeira liberdade, "precisam aceitar a Jesus", é necessário deixar Jesus entrar e reinar a nossas vidas.

4 comentários:

  1. Fazemos muita diferença fazendo uma coisa muito simples: a nossa parte!

    Deus seja o nosso Deus.

    A paz.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que os fornicadores não fossem adúlteros, metirosos e etc, só sua posstura de juíz já lhe dar o direito de ser condenável. Passa bem!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo alan, se ler o texto com mais atenção, verá que eu também me incluo nisso, se dei a impressão de juiz, ao mesmo tempo também dei a impressão de réu, não quis dar uma de santarrão e realmente mereço ser condenado(ainda bem que existe a graça de Deus).
    Passe bem!

    ResponderExcluir